Fale conosco (11) 2937-8837

Olá, faça seu login ou cadastre-se.

Todos os produtos são Originais?

Sim, todos os nossos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos variam de produto para produto. 

Os produtos estão no Brasil em Estoque Pronta Entrega, O preço é final? Terei que pagar taxas?

Sim todos os estão no Brasil e são enviados do Brasil via correios, dentro do prazo informado na pagina de anuncio do produto, e carrinhos de compra conforme seu CEP.

Todos os preços são exatamente os anunciados, não será cobrado nenhum centavo a mais, ou qualquer imposto adicional.

Como eu simulo o valor do frete?

Primeiramente escolha o(s) produto(s) que deseja comprar, na página do produto após selecionar todas opções obrigatórias clique em comprar, surgirá o campo para cálculo do frete onde deverá informar o cep destino,então clique em calcular. Aparecerá duas formas de envio SEDEX e PAC com os seus devidos valores e prazos. Você poderá fazer esse procedimento quantas vezes quiser e com quantos produtos achar necessário. Lembrando que se você for comprar mais de um item, realize a simulação de compra com todos os produtos que julgar necessário e só depois calcule o frete. Desse jeito, o frete será calculado para toda a sua compra, não somente para um item apenas.

Não recebi meu pedido, o que faço?

Assim que o pedido é encaminhado para o cliente, mandamos um e-mail de confirmação de envio com o número de rastreamento do correio, confira se o prazo de entrega já inspirou começando a contar do dia que foi postada à encomenda, veja a ultima atualização do correio, caso tenha as seguintes informações: Não localizado no luxo postal ou Perdido em assalto aos correios ou Voltou ao Remetente, entre em contato conosco através do e-mail sac@gfragrance.com.br .

Quais são as formas e meios de pagamento?

Você pode pagar com o cartão de crédito atraves do serviço tercerizado oferecido pela empresa Pag Seguro UOL e Deposito Bancário.

Como posso acompanhar meu pedido?

Acesse o link "Minha Conta" no menu superior da home page, e então clique na opção "Meus Pedidos" localizada nas categorias laterais da esquerda em seu visor.

Quais são as formas de entrega?

Nossa loja leva de 1 a 3 dias úteis para liberar os pedidos aos correios, após isso são acrescidos os prazos escolhidos dos disponiveis abaixo:

• Sedex - Prazo de entrega: de 1 a 4 dias úteis após a postagem. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente e é um dos serviços mais rápidos dos Correios, atendendo todo o país.

• PAC - Prazo de entrega: 4 a 15 dias úteis após a postagem. O pedido é entregue diretamente na casa do cliente, é econômica para pedidos de peso elevado.

Ambas São validas para todo território nacional.